Fernando Garcia de Mello - Emérito

Aposentado na ativa
Laboratório de Neuroquímica
fgmello@biof.ufrj.br

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(1972), graduação em Curso de Ciências Biológicas Modalidade Médica pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro(1968), especialização em Biofísica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(1972), mestrado em Ciências Biológicas (Biofísica) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(1973), doutorado em Ciências Biológicas (Biofísica) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(1980), pós-doutorado pela National Institutes Of Health(1976) e pós-doutorado pela Northwestern University(1986). Atualmente é Professor Titular da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Biofísica, com ênfase em Biofísica Molecular. Atuando principalmente nos seguintes temas: e Rna.

Eméritos