Suzete Bressan Nascimento - Associada

Laboratório de Fisiologia Endócrina Doris Rosenthal
sbressan@biof.ufrj.br
Nenhuma

Suzete Bressan Nascimento concluiu o doutorado em Ciências pela Universidade de São Paulo em 1988. Foi Professor Assistente Doutor no Departamento de Biologia da Faculade de Filosofia Ciência e Letras de Ribeirão Preto/USP. Possui pós-doutorado junto a Faculté des Sciences, Tours, France. Atua na área de Entomologia, com ênfase em Insetos parasitas. Em suas atividades profissionais interage com vários grupos de pesquisa do IOC/FIOCRUZ e NPPN/UFRJ e na área extensionista atua na produção e divulgação cientifica e meio ambiente. Em seu currículo Lattes os termos mais frequentes na contextualização da produção científica, tecnólogica e artístico-cultural são: Diptera, Evania appendigaster, Tephritidae e Potencial reprodutivo.